quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Prefeitos esnobam no interior.


Uma nova “moda” começa a tomar conta do interior do Maranhão. Prefeitos de pequenas cidades têm chegado em seus municípios a bordo de helicópteros. Tudo começou com Gildásio Ângelo da Silva, de Poçao de Pedras. Ele teria gostado tanto do novo meio de transporte que, segundo se comenta nos meios políticos, adquiriu uma aeronave deste tipo por cerca de R$ 1,5 milhão.

Nas eleições passadas o prefeito de Bacabal e presidente da Famem (Federação das Associações dos Municípios do Maranhão), Raimundo Lisboa (PDT), pagou um helicóptero para sobrevoar a cidade à noite com um luminoso com seu nome e número.

Nesta quarta-feira moradores da pequena Alto Alegre do Pindaré foram supreendidos com a aterrissagem de um helicóptero numa praça central da cidade. De dentro a aeronave desceu ninguém menos que o vaidoso prefeito Atemir Botelho (PRB). As crianças adoraram o brinquedinho (leia mais aqui).

Atemir, que se elegeu dizendo possuir apenas um computador duron avaliado em R$ 1,5 mil, não é o primeiro ocupante de alto cargo oriundo de Alto Alegre a esnobar quando chegou ao poder.

Na época em que era secretário de educação no governo José Reinaldo, o hoje presidente da Câmara de Vereadores, professor Altemar Lima (PMDB), desembarcou várias vezes na cidade no helicóptero da PM.

Pior: ainda vinha acompanhado de policiais. Ele passava o dia se divertindo dando ordens através de um walk-talk.

Quem pode, pode; fazer o quê?!

JA PENSOU SE A MODA PEGA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário